04 fevereiro 2015

1° dia na faculdade! \o/

(6) Tumblr

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje estou aqui para falar sobre um sonho meu que finalmente se realizou, entrar pra faculdade! Estou muito feliz, ontem foi meu primeiro dia de aula no curso de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda! Vim contar para vocês como foi essa experiência...
Quando eu cheguei na faculdade confesso que fiquei meio assustada ao ver tanta gente desconhecida, afinal eu comecei a estudar em outra cidade (Varginha) por que aqui onde eu moro (Três Corações) não tinha a faculdade que eu queria. Na verdade eu queria cursar Artes, mas o curso mais perto fica em Belo Horizonte, e para cursar eu teria que me mudar para lá (coisa que sinto que ainda não estou preparada). Então, resolvi procurar algo parecido e encontrei esse curso de Publicidade que fica em outra cidade bem próxima e da pra ir e voltar todos os dias de Van.
Continuando como foi o primeiro dia... Na portaria tinha um papel informando o número de cada sala, o curso e o período. Minha sala era a 105, mas eu não tinha a mínima ideia de onde ficava, por isso fui perguntando para todos no caminho hsauhsuah. Ao chegar na sala fiquei surpresa com a quantidade de gente, os alunos do 3° período estavam lá para nos dar as boas vindas! Depois que eles foram embora nós conhecemos o Coordenador do curso e dois professores (todos muito simpáticos). Após o intervalo fomos dar uma volta para conhecer um pouco da instituição acompanhados do Coordenador. Nós conhecemos a sala de TV e rádio, e também a sala de fotografia ( sim, eu vou ter aula de fotografia *0* ) conversamos com outros alunos de outros períodos, inclusive com os do 1° período de Jornalismo. Enfim, foi tudo muito novo e muito legal, o primeiro dia na faculdade é uma experiência que acho que nunca vou esquecer! Ao longo do tempo volto para contar mais coisas legais sobre o curso, por hoje é só! 

E você? Pretende cursar faculdade? Se já está cursando, qual? Deixe ai nos comentários qualquer opinião ou dúvida a respeito. ;)
Beijos da Sah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário