18 fevereiro 2015

Uma das abstinências.

:'( not okay :'(


"Hoje eu vi você. Isso era pra me deixar feliz, mas não foi isso o que aconteceu, na verdade foi o contrário. Por que? Porque você não estava sozinho, você estava com ela, de mãos dadas. O que eu não faria para estar no lugar dela? Não sei, talvez não faria nada, pois eu acredito que as coisas são como devem ser, apesar de também acreditar que tudo é consequência. Portanto, se eu não estou com você agora é consequência de eu não ter feito algo a respeito em um passado não tão distante, e era pra ser assim. 
  Eu não sei o que você fez pra eu gostar tanto de você assim, não sei se você me deu motivos, muitos deles, ou se sou eu que enxergo coisas onde não existe nada. Eu não sei, só sei que a todo tempo me flagro pensando em você, e os pensamentos seguem até no sono, o que resulta em sonhos loucos no dia seguinte. Sonhos dos quais eu não vou mais te contar. Estou tentando te esquecer. Tarefa que quando eu penso estar quase concluída, recebo uma mensagem sua. Meu coração acelera. Infelizmente inevitável. E mesmo que eu responda na hora e você mesmo visualizando responde muito tempo depois, eu sinto uma fincada de felicidade que vem lá do fundo. Logo depois me sinto uma idiota. Eu poderia escrever mais mil coisas sobre você, mas você nunca vai ler isso. Então melhor guardar e esperar, porque como diz a Pitty, essa abstinência uma hora vai passar."

---x---

Só pra deixar claro: Alguns dos meus textos foram inspirados em uma história real (a minha) outros não. Mas não vou diferenciá-los, okay? Espero que entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário