21 março 2015

He

Ariel

"Eu adoro o gosto musical dele, o jeito como se veste, o sorriso encantador e o olhar hipnotizante. Adoro passar as mãos em seus cabelos por baixo do gorro. Adoro o jeito como ele me abraça e me faz sentir protegida, eu me perco e me isolo quando estou em seus braços. E quando ele me beija, é como se existisse só eu, ele e as galáxias. Adoro o som de sua voz, é a melhor melodia depois de legião urbana. Adoro como ele me conhece, sabe me fazer sorrir, e daria o mundo por isso. Adoro a atenção dele. Uma vez alguém me disse que eu não sou o centro do universo, mas ele me mostrou que nós podemos viver no nosso próprio universo, juntos, da nossa maneira. Adoro a loucura dele, ela combina demais com a minha. Adoro as surpresas, as mensagens no meio da madrugada e os passeios inesquecíveis. Adoro como pelo simples fato de estarmos juntos, pequenos instantes, se transformam em momentos mágicos, e quando não estamos, tudo parece sem sentido. Adoro jogar com ele, mesmo sabendo que vou perder, assistir séries de conchinha, fazer brigadeiro e ver quem come mais. Não gosto das despedidas, mas adoro a forma como nunca queremos nos despedir. Adoro nossos sonhos, e a  maneira como nos ajudamos a realizá-los. Adoro suas qualidades, e também seus defeitos, que o fazem imperfeito, mas ideal para mim.
Eu o amo. Principalmente por ele me amar bem do jeito que sou e vice versa. Amo a maneira como ele me faz tão bem, ele é como uma droga que estou viciada, ou um remédio essencial.
Amo nossa confiança, que é tão grande que me faz sentir como se pudéssemos dar dois passos e voar. "Voe comigo, para longe daqui, fique ao meu lado, nas nuvens, no nosso mundo ideal.Voe comigo, fique comigo, no mundo perfeito, nós vamos ser livres, no mundo perfeito.."
A única coisa que eu odeio nele, é o fato de ele ainda não ter aparecido na minha vida, ou o fato de que talvez ele nunca saia dos meus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário