09 maio 2015

Monstro vestido de garota.


Asylum💗

"As vezes eu me sinto como um monstro vestido de garota. Como aqueles seres de filmes que podem se transformar em qualquer coisa mas nunca em quem realmente são. Preciso de um nome para esse monstro. Pois sempre escuto sua voz em minha mente, se misturando com a minha, competindo com ela. Tanto, que as vezes nem sei diferenciar o que sou eu e o que é o monstro tomando controle sobre mim. Vou nomeá-lo Narciso, pois é assim que chamam aqueles que não se reconhecem.Já se sentiu como se o seu verdadeiro eu estivesse preso sob camadas e camadas de produção simbólica? Como se fosse mais fácil se transformar em um personagem do que descobrir quem você realmente é? Aquele momento em que nãos e sabe quem você realmente é, é o momento propício para o monstro se apropriar de você. Por isso não desista de si mesmo, nãos e torne um Narciso. Mesmo que pareça mais fácil e mais atraente se transformar em um personagem. Verdade é pouco para definir o ditado que diz "As aparências enganam". Espero que tenha entendido o porquê."

Sabrina Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário